Bastonário da Ordem dos Engenheiros convidado a integrar Conselho Consultivo da Escola de Engenharia da UMinho

17 de Abril de 2020 | Geral

Carlos Mineiro Aires, Bastonário da Ordem dos Engenheiros, é, desde esta sexta-feira, 17 de abril, membro integrante do Conselho Consultivo da Escola de Engenharia da Universidade do Minho, na qualidade de "Personalidade externa cooptada”.

Para além das figuras de gestão da academia, compõem este Conselho autoridades públicas regionais e nacionais e personalidades de destaque nos setores empresariais e científicos.

O Conselho Consultivo é o órgão de aconselhamento dos órgãos de governo da Escola para assuntos de definição estratégica, pronunciando-se sobre assuntos de caráter pedagógico, científico e de interação com a Sociedade.