Bastonário disponibiliza apoio para criação da Ordem dos Engenheiros de Timor-Leste

19 de Outubro de 2022 | Geral

O Bastonário da Ordem dos Engenheiros, Fernando de Almeida Santos, reuniu esta quarta-feira, com a Embaixadora da República Democrática de Timor-Leste em Portugal, Isabel Amaral Guterres.

A reunião serviu para a Ordem apresentar oficialmente a proposta da constituição da Ordem dos Engenheiros de Timor-Leste e manifestar apoio na prossecução desse objetivo. No encontro estiveram ainda presentes Jaime Luís Sales, membro da OEP com nacionalidade Timorense e que tem sido o elo de ligação entre os dois países para o arranque deste projeto, e Fenícia Michella Amaral, Segunda Secretária da Embaixada.

A reunião teve lugar na Embaixada da República Democrática de Timor-Leste em Lisboa.