Bastonário na Assembleia Geral do ECCE

04 de Novembro de 2022 | Geral, Engenharia Civil

Fernando de Almeida Santos, Bastonário da Ordem dos Engenheiros, e Luis Costa Neves, membro do Conselho Diretivo Nacional, estiveram presentes, esta quinta e sexta-feira, na 75.ª Assembleia Geral da European Council of Civil Engineers (ECCE), que decorreu em Viena. Durante a sua participação, o Bastonário teve oportunidade de intervir durante o painel subordinado ao tema "The main issues in the civil engineering profession in ECCE member countries", focado na região do Sul da Europa.

A reunião serviu ainda para debater outras matérias atuais relativas à atividade da engenharia civil e para preparar a próxima Assembleia-geral do WCCE, que irá decorrer na cidade do Porto, no dia 26 de janeiro de 2023.
A OE é membro Fundador da ECCE desde 1985.