Bastonário no Dia Regional Norte do Engenheiro

05 de Novembro de 2022 | Geral

O Bastonário da Ordem dos Engenheiros, Fernando de Almeida Santos, participou, no passado sábado, dia 5 de novembro, nas Cerimónias do Dia Regional Norte do Engenheiro. O evento teve lugar em Bragança, tendo o Bastonário colaborado na Entrega de Distinções e discursado no Encerramento.

Durante a cerimónia foi organizada uma Homenagem aos Engenheiros da Região Norte e a Entrega de Prémios para Melhor Estágio Norte. O evento contou ainda com as intervenções de António Adão da Fonseca, Presidente da Assembleia Geral da Ordem dos Engenheiros da Região Norte, Rafael Sobrinho Correia, Delegado Distrital de Bragança, Bento Aires, Presidente do Conselho Diretivo da Ordem dos Engenheiros da Região Norte e Hernâni Dias, Presidente da Câmara Municipal de Bragança.