Campanha de Solidariedade Natal 2014

Agradecimento

26 de Dezembro de 2014 | Geral

A Secção Regional dos Açores da Ordem dos Engenheiros ( SRAOE)  gostaria de dirigir um agradecimento a todos os Membros que participaram na campanha de Natal 2014, decorrida entre os dias 13 a 22 de dezembro.

Graças ao generoso contributo dos Membros da SRAOE, as crianças que se  encontram  ao cuidado do Instituto de Apoio à Criança de São Miguel usufruíram de um Natal possivelmente mais  divertido e colorido. E o Banco Alimentar  cumpriu melhor a sua missão.

Será de salientar que este ano de 2014, os Membros  da Secção Regional participaram de forma mais expressiva na referida campanha de solidariedade. Foi possível, graças à sua participação, conferir maior dimensão ao  contributo da Ordem dos Engenheiros e, provavelmente, trazer um pouco mais de conforto a quem  tanto precisa.

A todos, o nosso muito obrigado !