Campanha Solidária de Natal a favor da AME

Ordem dos Engenheiros entrega donativo à Associação Mutualista dos Engenheiros

26 de Fevereiro de 2021 | Geral

O Bastonário Carlos Mineiro Aires entregou, no dia 25 de fevereiro, à Ame-Associação Mutualista dos Engenheiros, o donativo resultante da Campanha Solidária de Natal 2020 que a Ordem dos Engenheiros (OE) desenvolveu.

A breve cerimónia teve lugar em Lisboa, na Sede Nacional desta Associação Profissional, tendo contado com a presença do Presidente da AME, Eng. João Almeida Fernandes, e do Tesoureiro, Eng. José Luís Rosa Almeida.

Recorde-se que a campanha de Natal da Ordem consistiu na partilha do filme #JuntosnoNatalcomEngenharia, através das redes sociais Facebook e Instagram. Um filme alusivo aos valores próprios desta época do ano, no qual é visível o contributo da Engenharia para que se renovem anualmente, mas tendo em consideração o contexto pandémico que assola o mundo.

Ao valor alcançado com a campanha, a OE decidiu adicionar um contributo próprio.