Carlos Mota Santos assume liderança da Mota-Engil

16 de Janeiro de 2023 |

Carlos Mota Santos vai passar a liderar os destinos da Mota-Engil a partir do próximo mês de fevereiro. O engenheiro civil, membro da Ordem dos Engenheiros, assumirá,  simultaneamente, a presidência do Conselho de Administração e da Comissão Executiva. De acordo com um comunicado emitido pela Mota-Engil, estas alterações resultam da intenção de "dar início a um processo de mudança geracional e de renovação do Grupo".

Carlos Mota Santos ocupava, até ao momento, os cargos de Vice-Presidente da Comissão Executiva e Vogal do Conselho de Administração. Faz parte da terceira geração da família fundadora tendo mais de 20 anos de prática, e iniciado funções técnicas na empresa após a conclusão da sua licenciatura em engenharia civil. Exerceu funções em todos as áreas de negócio do Grupo.