Cerimónia de assinatura de Protocolo de Cooperação entre a Ordem dos Engenheiros e a Universidade do Algarve e Inauguração da nova sede da Delegação Distrital de Faro da Região Sul

13 de Janeiro de 2015 | Geral

No próximo dia 16 de   janeiro, pelas 18h00, vai ter lugar a assinatura de um Protocolo de Cooperação entre a  Ordem dos Engenheiros e a   Universidade do Algarve (UALG), na Reitoria  da Universidade, sita no Campus de Gambelas, em Faro.

No dia seguinte, 17 de janeiro,será inaugurada a nova sede da Delegação Distrital de Faro  da Região Sul da  Ordem dos Engenheiros (OE), numa cerimónia com início marcado para as 11h00, a que se seguirá um almoço de convívio no restaurante do Hotel Eva.

O Protocolo de Cooperação entre aUALG e a OE resulta da convicção de que a colaboração e a entreajuda são cruciais para o ensino da Engenharia e para o futuro enquadramento profissional dos estudantes e dos jovens engenheiros. Pretende-se, pois, que este  protocolo possa  ser um meio privilegiado para o fortalecimento e prossecução dos objetivos de cooperação comuns para o desenvolvimento do ensino e da prática  da engenharia portuguesa.

Ambas as cerimónias, para além de outros  ilustres convidados, contarão com a presença do Bastonário da Ordem dos Engenheiros, Eng. Carlos Matias Ramos, do Presidente do Conselho Diretivo da Região Sul, Engº Carlos Mineiro Aires e do Delegado Distrital de Faro, Engº José Campos Correia.

Consulte o programa da Inauguração aqui!