Cerimónia de assinatura do Protocolo de Cooperação entre a Ordem dos Engenheiros e a Universidade de Évora

15 de Abril de 2015 |

Foi assinado, na passada quinta-feira, dia 09 de abril, um Protocolo de Cooperação entre a Ordem dos Engenheiros e a Universidade de Évora, que tem por objetivo visa estreitar as relações de cooperação e intercâmbio entre as instituições signatárias, de modo a que ambas possam beneficiar de ações de colaboração nos domínios de atividade a que se dedicam. O documento foi apresentado numa cerimónia que decorreu na Universidade Évora e contou com a  presença de altos dirigentes de ambas as instituições.

Marcaram presença nesta cerimónia, para além da Reitora da Universidade de Évora, Profª Doutora Ana Costa Freitas, o Bastonário da OE, o Eng. Carlos Matias Ramos, o Presidente do Conselho Diretivo da Região Sul, Eng. Carlos Mineiro Aires, e  outros membros do Conselho Diretivo da Região Sul da Ordem dos Engenheiros e também da Direção da Universidade de Évora.