Cerimónia de Entrega do Prémio APRH

19 de Junho de 2014 | Engenharia do Ambiente

A APRH – Associação Portuguesa de Recursos Hídricos realiza, no dia 23 de junho, pelas 17h30, no Auditório da Ordem dos Engenheiros, em Lisboa, a cerimónia de entrega do Prémio APRH correspondente ao biénio 2012/2013.

Estarão presentes na Sessão de Abertura o Bastonário da Ordem dos Engenheiros, Carlos Matias Ramos, a Presidente da Comissão Diretiva da APRH, Maria da Conceição Cunha, o Presidente da Mesa da Assembleia Geral daquela Associação, Rodrigo Proença de Oliveira, e o Presidente do Júri, Pedro Santos Coelho.

Durante a sessão, os premiados farão uma apresentação resumida dos trabalhos que desenvolveram.

Prémio APRH
O Prémio APRH é atribuído bienalmente e destina-se a trabalhos de investigação que contribuam de maneira significativa para o progresso dos conhecimentos técnicos e científicos em temas transversais ao setor da água e para a resolução dos problemas nacionais no domínio dos recursos hídricos, sendo agrupados nas duas secções seguintes:
- Prémio APRH, para teses de doutoramento ou equivalente;
- Prémio APRH para jovens investigadores, para dissertações de mestrado.

Consultar Agenda »»»