Ciclo de Palestras Técnico+ Expert Talks

22 de Abril de 2020 | Geral

No âmbito do protocolo de colaboração existente entre  o Conselho Diretivo da Região Sul e o Técnico+, a Região Sul divulga o ciclo de palestras Técnico+ Expert Talks, que decorrem entre abril e junho deste ano.

Com o objetivo de dar o seu contributo para minimizar os efeitos da atual situação de confinamento devido à pandemia do COVID19, o Técnico+ tomou a iniciativa de organizar uma série de palestras técnicas, por videoconferência, com a duração de uma hora, divididas em 3 áreas-chave:
  • Tendências Tecnológicas
  • Inovações em Engenharia Civil (em parceria com FUNDEC)
  • Gestão para Engenheiros

No próximo dia 24 de abril, pelas 17h, terá lugar a sessão "BIM na Indústria da Construção: O Que Vai Mudar?, que tem como orador o Prof. António Aguiar Costa, Vogal do Conselho Regional Sul do Colégio de Engenharia Civil da Ordem dos Engenheiros. Irá abordar os desafios da gestão da informação e recentes desenvolvimentos normativos. Ainda há vagas disponíveis.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas individualmente no evento de cada palestra, estando limitadas a 100 participantes.

Consulte as palestras disponíveis e mais informações na página  "Técnico+ Expert Talks".