Cimeira bilateral entre Portugal e Brasil

24 de Novembro de 2023 |

A Ordem dos Engenheiros recebeu ontem, na Sede Distrital de Aveiro, a Comitiva da Ordem dos Engenheiros do CONFEA (Conselho Federal de Engenharia e Agronomia) para uma Cimeira Bilateral, com o objetivo de analisar e acompanhar o protocolo de reciprocidade existente, assim como definir as próximas ações conjuntas.

Em representação da Ordem dos Engenheiros, estiveram presentes o Bastonário, Fernando de Almeida Santos, a Vice-Presidente, Lídia Santiago, a Presidente da Região Centro, Isabel Lança, o Delegado Distrital de Aveiro, José Miguel Estrela, assim como o Secretário-Geral, Nelson Jerónimo.

O CONFEA encontrou-se representado pelo Presidente Joel Krüger, pelos Conselheiros Federais, Evânio Ramos Nicoleit, Sérgio Maurício Mendonça Cardoso e Michele Costa Ramos, estando também representado pelo Colégio de Entidades Nacionais, por Milton Vieira Júnior e pelo Assessor Flávio Bolzan.

A comitiva do CONFEA estará também presente no Dia Nacional do Engenheiro que se irá realizar no dia 25 de novembro, em Aveiro, onde existirá uma homenagem ao Presidente do CONFEA na sessão Solene do evento. A comitiva marcará ainda presença no 4.º Congresso de Engenheiros de Língua Portuguesa, entre os dias 27 e 28 de novembro, em Lisboa.