Clube de Bridge dos Engenheiros de volta ao circuito na Sede da OE

29 de Setembro de 2023 | Geral

É com imenso gosto que o Clube de Bridge dos Engenheiros retoma o seu Circuito na sede da Ordem dos Engenheiros - Região Sul, com a sessão inaugural marcada para o próximo dia 2 de outubro, pelas 18h00.

Datas e Horário dos Torneios:

O circuito decorrerá com torneios mensais, na primeira 2ª feira de cada mês, exceto quando esta coincida com uma data festiva (em janeiro de 2024, será no dia 8).

Os torneios serão dirigidos pelo árbitro António Eanes.

Chama-se a atenção para o novo horário: a pedido de muitos praticantes, as sessões terão início às 20h30.

O Clube de Bridge dos Engenheiros, com o apoio da Ordem dos Engenheiros - Região Sul, beneficia da parceria de longa data com o Bridge4Fun, complementando a organização do torneio semanal online que continuará a decorrer às 4ª feiras, na plataforma Real Bridge.

Classificação

A prova será limitada a 16 mesas, com prémios para os 3 primeiros classificados em cada sessão e prémios individuais acumulados, por época, entre os quais se destaca o troféu "Soares de Oliveira” para o jogador melhor classificado de cada categoria, oferecido pela  Ordem dos Engenheiros - Região Sul.

Inscrições

As inscrições podem ser efetuadas online na página do Quinto Naipe (www.quintonaipe.com), onde também serão publicados o regulamento geral do circuito e todas as informações sobre resultados dos torneios e classificações acumuladas.

A inscrição para cada torneio tem um custo de 8 euros, sendo de 7 euros para os membros da Ordem dos Engenheiros. Os jogadores inscritos no Clube de Bridge dos Engenheiros ou no B4F beneficiarão ainda de um desconto de 1 euro.

Celebramos o regresso de uma prova com grandes tradições no Bridge lisboeta e contamos com a vossa participação.

A Direção do CBE