Coleção de Filatelia “Engenharia Portuguesa – Ordem dos Engenheiros”

31 de Outubro de 2012 | Geral

A Ordem dos Engenheiros (OE) e os CTT – Correios de Portugal procederam ao lançamento de uma coleção comemorativa de filatelia dedicada à Engenharia Portuguesa e à Ordem dos Engenheiros, representada por desenhos de autor ilustrativos das diferentes Especialidades de Engenharia estruturadas na OE e por fotografias da Sede Nacional.

A coleção filatélica "Engenharia Portuguesa – Ordem dos Engenheiros" disponibiliza, assim, entre outras peças, um total de 980.000 selos que circularão por todo o mundo, numa ação de divulgação e de promoção da Engenharia nacional.

A cerimónia decorreu a 20 de outubro, no Centro Cultural de Belém, por ocasião do XIX Congresso da OE, constituindo mais um momento marcante do encerramento das comemorações do 75.º Aniversário desta Associação Profissional.

Aceda a partir daqui à coleção de filatelia "Engenharia Portuguesa – Ordem dos Engenheiros" e conheça a totalidade das peças que a compõem.

A coleção de filatelia encontra-se disponível para aquisição em todos os balcões dos CTT e através da sua loja online. A Ordem dos Engenheiros disponibiliza, igualmente, uma seleção de peças que compõem o conjunto de emissão (pagela, bloco e dois sobrescritos), que pode ser adquirido presencialmente na Sede Nacional, em Lisboa, ou através da sua loja online.