Colóquio sobre Oil&Gas debate oportunidades do setor

23 de Dezembro de 2013 |

No passado dia 5 de dezembro reuniram-se, no Auditório da Região Sul da OE, cerca de 60 participantes no Colóquio "Oil&Gas - Oportunidade ou Miragem", promovido pelos Conselhos Nacional e Sul do Colégio de Engenharia Naval.

Após as boas-vindas aos participantes, pelo Eng. Pedro Ponte, Coordenador do CRC Sul de Eng. Naval, o Eng. Paulo Viana, Presidente do CNC de Eng. Naval fez também uma breve intervenção sobre a temática do Oil&Gas.

O Eng. Daniel Elias, Diretor de Desenvolvimento e Produção do E&P da Galp Energia, tomou a palavra de seguida, apresentando o posicionamento e atividades da empresa no setor do Oil&Gas. Por fim, foi a vez do Eng. Francisco Matoso da AMAL, SA, que trouxe aos participantes a perspetiva de uma empresa mais pequena, apresentando também os seus serviços e principais desafios.

Foram vários os participantes que intervieram, colocando questões ao painel e enriquecendo, assim, a discussão sobre as oportunidades e desafios existentes no setor do Oil&Gas.