Comissão Organizadora do Congresso Ibérico de Jovens Engenheiros recebida pelo Presidente da República

21 de Março de 2013 | Geral

A Ordem dos Engenheiros será recebida amanhã, dia 22 de março, às 11h30, em audiência pelo Presidente da República, no âmbito do Congresso Ibérico de Jovens Engenheiros (CIJE’12) que esta Associação Profissional organizou em 2012, conjuntamente com o Colegio de Ingenieros de Caminos, Canales y Puertos de Espanha.

Na audiência serão apresentadas as conclusões, o enquadramento e a motivação do CIJE'12, bem como outros temas que hoje preenchem a atualidade dos jovens Engenheiros e estudantes de Engenharia.

A delegação é composta pelo Bastonário da Ordem dos Engenheiros, Eng. Carlos Matias Ramos, pelo Presidente da Comissão Executiva, Eng. Bento Aires, pelo Presidente da Comissão Técnico-científica, Prof. Dr. Vasco Amaral, e pelos membros da Comissão Executiva Eng.ª Carlota Pita e Eng. Miguel Guimarães.

O CIJE'12 teve lugar entre 18 a 20 de Maio de 2012 na cidade de Braga, estando a próxima edição prevista para 2014, desta feita na cidade espanhola de Santiago de Compostela.