Concurso de fotografia "Os Novos Desafios da Engenharia"

27 de Setembro de 2018 | Geral

No âmbito do Ciclo de Conferências sobre os "Novos Desafios da Engenharia”, o Conselho Diretivo da Região Sul promove um concurso de fotografia, aberto a todos os membros da Ordem dos Engenheiros, que tem como objetivos:
  • Suscitar uma reflexão sobre o tema "Os novos Desafios da Engenharia” entre os membros da Ordem;
  • Promover a engenharia na vertente estética, criativa e artística, através de um saudável espírito de competição, convívio e reflexão sobre as melhores formas e oportunidades, através da fotografia;
  • Estimular e desafiar a criatividade, a originalidade e o sentido estético de todos os envolvidos, concorrentes, júri e público.
O concurso está estruturado em duas categorias: "Preto e Branco" e "Cores". Será atribuído um Prémio pecuniário, no valor de 600€, ao melhor trabalho de cada uma das categorias, bem como três menções honrosas em cada uma das categorias.

A seleção do júri integrará ainda uma exposição coletiva a inaugurar a 7 de novembro.

Cada participante pode apresentar a concurso até um máximo de 3 fotografias sobre o tema e enviar para o endereço de correio eletrónico: concursofotografia@sul.oep.pt até ao final do dia 23 de outubro de 2018. Consulte aqui o Regulamento!

Qualquer questão relativa ao concurso poderá ser esclarecida através do e-mail concursofotografia@sul.oep.pt ou 213 132 666.