Concurso Towads Zero | Prorrogação do prazo de candidaturas

29 de Julho de 2021 | Geral

Foi alargado, até 15 de dezembro de 2021, o prazo para entrega das candidaturas ao Prémio Towards Zero, que tem três prémios pecuniários, nos valores de: 4 000 €, 2 000 € e 1 000€.

Esta iniciativa, que surge no âmbito do "Ano OE para a Eficiência Energética – Economia Circular”, decretado pelo Conselho Diretivo Nacional da Ordem dos Engenheiros, visa a promoção de um concurso, no qual a Região Sul da OE possibilita a todos os recém-mestrados em Engenharia e estudantes de mestrado integrado a participação ativa na melhoria da eficiência energética e hídrica da sua Associação Profissional, ao mesmo tempo que contribui para o enriquecimento da experiência profissional e curricular dos participantes.

Podem concorrer equipas de 1 a 3 alunos de mestrado em Engenharia ou mestrados, nos últimos 5 anos [de 2017 até 2021 inclusive], membros da Região Sul da Ordem dos Engenheiros (OERS).

Consulte o site do Concurso e o Regulamento aqui

Informações complementares, podem ser enviadas pelo email oers@sul.oep.pt | 213 132 666