Conferência: "A Internacionalização Universitária e o Brasil" e o “Reconhecimento Profissional de Engenheiros Portugueses no Brasil”

20 de Dezembro de 2011 | Geral

No dia 04 de Janeiro, pelas 18h30, realizar-se-á no Auditório da Sede Regional da OE, em Coimbra, uma conferência subordinada ao tema "A Internacionalização Universitária e o Brasil”, que será proferida pelo Professor Engenheiro Fernando Seabra Santos, ex-Reitor da Universidade de Coimbra  e actualmente a desenvolver um projecto de cooperação nesta área no Brasil. Serão igualmente abordados nesta sessão, pelo Bastonário Engenheiro Carlos Matias Ramos os aspectos relacionados com o reconhecimento profissional dos Engenheiros Portugueses no Brasil, nomeadamente no âmbito do protocolo de cooperação com o objectivo de criar condições favoráveis para a mobilidade de profissionais engenheiros entre Portugal e o Brasil assinado, no dia 26 de Novembro, entre a Ordem dos Engenheiros e o Conselho Federal de Engenharia, Arquitectura e Agronomia do Brasil (CONFEA).

A entrada é livre mas carece de inscrição obrigatória, devendo esta serefectuada até 03 de Janeiro, enviando uma mensagem de correio electrónico para:dina@centro.ordemdosengenheiros.pt