Conferência "Gestão da Sustentabilidade"

Conferência voltada para o impacto da industria cimenteira no meio ambiente. Um debate sobre a gestão da sustentabilidade num setor de atividade muito propenso aos fortes impactos ambientais.

13 de Setembro de 2017 | Geral

A Ordem dos Engenheiros, através da sua Especialização em Engenharia e Gestão Industrial, debate, no próximo dia 11 de outubro de 2017, no seu auditório nacional, em Lisboa, as questões relacionadas com a gestão da sustentabilidade num setor de atividade muito propenso aos fortes impactos ambientais: a indústria cimenteira.

Nesta conferência, a Secil vai apresentar as políticas ambientais implementadas pela empresa e o modo como permitem assegurar o desenvolvimento sustentável da sua atividade.

Esta questão é tanto mais importante quanto se assiste a países que retrocedem em compromissos assumidos neste domínio.

Aceda à página do evento »»»