Conferência “I&D na defesa”

04 de Outubro de 2022 | Geral

A AFCEA Portugal, em parceria com o Instituto Universitário Militar (IUM), está a organizar a Conferência "I&D na defesa” e o VI Encontro Anual de Estudantes da AFCEA em Portugal, que irá decorrer no IUM, no próximo dia 30 de setembro, iniciativas às quais a Ordem dos Engenheiros se associa.
O evento será composto por sessões presenciais, mas será igualmente será transmitido online.

Esta conferência, que pretende divulgar projetos e oportunidade de I&D na Defesa e promover a troca de informações entre investigadores, empresas, utilizadores e promotores da inovação no setor da Defesa, terá na abertura a comunicação do Prof. Augusto Mateus sobre o tema "Inovação e Desenvolvimento na área da Defesa, como fator de evolução da Economia Portuguesa”.

Neste evento participam os centros de investigação militares,  a Direção-Geral de Recursos da Defesa Nacional, o Departamento para a Inovação e Transformação do Estado-Maior-General das Forças Armadas, as instituições universitárias onde estão sediados os clubes de estudantes, bem como empresas do setor da defesa.

Saiba mais detalhes aqui »»