Conferência KNX 2020

“Construção e Sistemas de Controlo e Automação de Edifícios (SACE): que futuro imediato?”, 16 de dezembro, 14h30

04 de Dezembro de 2020 | Geral, Engenharia Civil

A KNX organiza, no próximo dia 16 de dezembro, entre as 14h30 e as 16h30, uma conferência online com o título "Construção e Sistemas de Controlo e Automação de Edifícios (SACE): que futuro imediato?”, que contará com o Bastonário Carlos Mineiro Aires como orador e cuja intervenção será focada nos desafios e no futuro do setor da construção.

Em plena Pandemia da Covid-19, quais são as perspetivas para 2021? Como está o setor da construção a reagir? Como estão a adaptar-se as empresas à transformação digital? Que alterações legislativas e regulamentares para os SACE no futuro próximo? Estas são algumas das questões que vão estar em cima da mesa num debate que tem confirmadas as participações de responsáveis máximos de empresas ligadas ao sector.

Mais informações e inscrições »»»