Conferência Segurança contra Incêndio - Incêndio Florestal: da Vegetação à Destruição

10 de Fevereiro de 2012 | Especializações

No próximo dia 22 de Fevereiro irá realizar-se a Conferência "Segurança contra Incêndio - Incêndio Florestal: da Vegetação à Destruição", no Auditório da Ordem dos Engenheiros, em Lisboa.

O incêndio florestal é um fenómeno complexo, para cuja compreensão contribuem diversas disciplinas científicas, da combustão à meteorologia. Fenómeno natural na sua origem, tem implicações económicas e sociais cuja importância leva a que tenham que ser consideradas em qualquer análise deste tipo de incêndio.

Dada a actualidade e premência do conhecimento deste fenómeno a Comissão Executiva da Especialização em Engenharia de Segurança (CEEES) da Ordem dos Engenheiros, decidiu promover uma "conversa ao fim da tarde" sobre esta temática.

Aceda à página do evento e inscreva-se já »»»