Conferência "Seguro de Responsabilidade Profissional dos Engenheiros"

14 de Julho de 2016 | Geral

No âmbito do protocolo assinado com a Ordem dos Engenheiros, a AGEAS Seguros (antiga AXA Portugal) realizou uma conferência dedicada ao tema "Seguro de Responsabilidade Profissional dos Engenheiros", no pretérito dia 23 de junho, pelas 18h00, nas instalações da Delegação Distrital de Évora.

A Conferência foi proferida pelo Dr. Fernando Santos (AGEAS Seguros), que explicou aos cerca de 15 participantes inscritos a nova estrutura desta agência de seguros, assim como as vantagens a que os engenheiros têm direito, no âmbito do protocolo entre AGEAS Seguros e a Ordem dos Engenheiros. No final houve uma sessão de esclarecimento de dúvidas colocadas pelos participantes, assim como um lanche oferecido pela AGEAS.

A abertura do evento foi feita pela Delegada-Adjunta, Engª Isabel Duarte.