CONFTELE - 11.ª Conferência de Telecomunicações

26 a 28 de Junho, Lisboa

17 de Junho de 2019 | Geral, Engenharia Eletrotécnica, Engenharia Informática

A Conftele 2019, Conferência Internacional de Telecomunicações, decorre entre 26 e 28 de junho na Sede Nacional da Ordem dos Engenheiros (OE), em Lisboa.

Resultante de uma organização conjunta entre a OE, através da sua Especialização em Telecomunicações, e o Instituto de Telecomunicações, a 11.ª Conftele terá como tema central "Tecnologias de Telecomunicações Rumo a Novas Formas de Viver e Viajar”.

No início da era do 5G, o setor das telecomunicações enfrenta o desafio de transformar o mundo digital e fornecer mais dados a mais pessoas com uma mistura de diferentes aplicações suportadas por terminais inovadores.
Uma das tónicas principais das conferências deste ano é Navegar nos Oceanos de Telecomunicações – conectando indústrias, empresas públicas e privadas, universidades, laboratórios de investigação e outras sociedades do conhecimento, na exploração das mais inovadoras tecnologias de telecomunicações que procuram novas formas de vida e viagens, assim como soluções inovadoras e sustentáveis ​​para o futuro.

Consulte o site do evento »»