fechar
Acessibilidade (0)
A A A

Escolha o idioma

pt
atualidade_2488341014fa3f4a8ab7a2.jpg

Congresso Mundial da Água em Lisboa

Call for Papers até 30 de setembro de 2013

19 de Julho de 2013 | Geral, Engenharia Agronómica, Engenharia do Ambiente, Engenharia Civil, Engenharia Química e Biológica


De 21 e 26 de setembro de 2014, Lisboa será palco do Congresso Mundial da Água da International Water Association (IWA), o maior evento internacional do setor da água, assegurando um espaço único para discutir os desafios da gestão sustentável da água e do saneamento a nível mundial.

Este evento, que posicionará Portugal ao mais alto nível do debate técnico e científico, da inovação tecnológica e das tendências futuras, unirá profissionais, decisores políticos, investigadores, gestores, ONG’s e estudantes.
A excelente localização geográfica de Lisboa, fazendo a ponte entre Europa, África e América Latina permitirá, também, reforçar os laços de Portugal com os países Africanos e Ibero-Americanos, assegurando espaços privilegiados de reflexão e debate.

A participação no Congresso de 2014 representa uma oportunidade de partilha de conhecimentos, de networking e know-how, afirmando e projetando as competências dos profissionais portugueses a nível mundial.

As propostas deverão ser apresentadas através do site oficial do congresso até ao dia 30 de Setembro de 2013. Saiba aqui mais informações sobre a fase de Call for Papers.

Parceiros Institucionais