Conheça e integre o Coro da Região Sul

20 de Janeiro de 2023 | Geral

O Coro da Região Sul da Ordem dos Engenheiros é um coro misto fundado em abril de 2008 pelo Conselho Diretivo da Região Sul. Foi criado para proporcionar aos Engenheiros (e seus familiares) uma oportunidade de praticar o canto coral, cultivar o gosto musical e desenvolver a sensibilidade artística.

Os ensaios realizam-se na sede da Ordem dos Engenheiros, às quartas-feiras, das 18h00 às 20h00.

Nestas sessões, integrados nos temas e obras a ensaiar, são apresentados elementos de teoria musical e é realizado o enquadramento do reportório na sua época, abordando temáticas diversas da História da Música.

Poderá desenvolver o seu conhecimento musical e usufruir das mais-valias que o canto proporciona.

Os candidatos a coralistas deverão enviar um e-mail para: atividades@sul.oep.pt, indicando o nome, número de membro, contacto telefónico e experiência musical.