Conselho Consultivo de Membros Conselheiros da Região Sul da OE

03 de Novembro de 2014 |

O Conselho Diretivo da Região Sul, deliberou criar o Conselho Consultivo de Engenheiros Conselheiros da Região Sul.
Este Conselho Consultivo é composto por Membros Conselheiros da Região Sul da OE com amplo conhecimento e elevado nível técnico e cultural, detendo, em grande parte dos casos, um profundo conhecimento da vida associativa e dos problemas com que os Engenheiros e a Engenharia portuguesa atualmente se debatem.

Na génese da decisão da criação do Conselho Consultivo está o facto do Conselho Diretivo da Região Sul considerar que a Engenharia e a Ordem dos Engenheiros se encontram a atravessar um momento em que o esclarecimento, o debate e a participação entre os membros é crucial para defender o presente e projetar o futuro do setor e da Ordem dos Engenheiros.

Os elementos que integram o Conselho Consultivo de Engenheiros Conselheiros da Região Sul serão auscultados, sempre que necessário, servindo a sua opinião e pontos de vista, como suporte e fundamento para eventuais decisões que se revelem estratégicas ou determinantes.

A primeira reunião do Conselho Consultivo de Membros Conselheiros decorrerá no próximo dia 5 de novembro.