Conversas ao Final do Mês da Delegação Distrital de Aveiro: "O que muda com a Lei 123/2015"

13 de Junho de 2016 | Geral

A Delegação Distrital de Aveiro vai realizar, nas suas instalações, no próximo dia 15 de junho, pelas 18h30, uma sessão integrada no ciclo de sessões "Conversas ao Final do Mês”.
Em causa, uma reflexão sobre o impacto da aplicação do novo estatuto da Ordem dos Engenheiros (Lei nº 123/2015 de 02 de setembro) no mercado de trabalho da Engenharia.

Em análise, várias perspetivas em destaque: Empregadores do Setor Privado e do Setor Público, Ordem dos Engenheiros, Engenheiros e (ainda não) Engenheiros.
Esta sessão contará com a presença do Presidente da Região Centro, Engenheiro Armando da Silva Afonso, e do Bastonário, Engenheiro Carlos Mineiro Aires.

A entrada é livre mas sujeita a inscrição prévia para o e-mail: aveiro@centro.ordemdosengenheiros.pt

Cartaz da Sessão