Coro da Região Sul celebra 11º aniversário

21 de Março de 2019 | Geral

No passado dia 16 de março, decorreu o concerto Comemorativo do 11º Aniversário do Coro da Região Sul da Ordem dos Engenheiros. Esta celebração teve lugar no auditório da Região Sul, à qual se juntou o Grupo Vocal "Jazz & Tal" e o Coro da Região Sul da Ordem dos Médicos.

Esta iniciativa contou com a presença de mais de 100 participantes, reunindo membros, familiares e convidados.

A abertura deste concerto esteve a cargo do Eng. Arnaldo Pêgo, Tesoureiro do Conselho Diretivo da Região Sul, que deu as boas-vindas aos participantes, agradeceu a presença dos Coros convidados e congratulou o Coro da Região Sul.

O Grupo Vocal "Jazz & Tal" iniciou o concerto, seguindo-se o Coro Aesculapides, da Região Sul da Ordem dos Médicos e o Coro da Região Sul da Ordem dos Engenheiros. O programa finalizou com uma atuação conjunta, que motivou o auditório a cantar "Lisboa à noite” em uníssono. Ainda em palco, houve lugar a uma troca de brindes, ao qual se seguiu um cocktail de confraternização, com direito a bolo de aniversário.