Curso de Building Information Modeling (BIM) – 4.ª Edição

26 de Julho de 2016 |

OE Porto, 16 de setembro a 26 de novembro de 2016
OE Lisboa, 23 de setembro a 3 de dezembro de 2016

Numa organização conjunta da Universidade do Minho, do Instituto Superior Técnico e da Universidade do Porto, será realizada a quarta edição do curso de Building Information Modelling (BIM), com início em setembro de 2016, que irá decorrer nas instalações da Ordem dos Engenheiros, em Lisboa e no Porto.

Este curso está acreditado pelo Sistema de Acreditação da Formação Contínua para Engenheiros (OE+AcCEdE), beneficiando os Membros da Ordem dos Engenheiros de um desconto no valor da inscrição.

O curso destina-se a empresas/profissionais e estudantes interessados na implementação de metodologias colaborativas BIM nos processos produtivos da indústria AEC (Arquitetura, Engenharia e Construção).

Para informação detalhada sobre conteúdos e inscrições, visite: www.cursobim.com

Consultar Agenda »»»