Curso Técnico de Inglês para Engenheiros

Inscrições Abertas para os testes de aferição de conhecimentos

14 de Junho de 2019 | Geral

O curso "English for Engineers" (Inglês para Engenheiros), promovido pela Região Centro da Ordem dos Engenheiros, é um curso de 30 horas com uma combinação de Inglês Geral e de Engenharia em nível aproximadamente B1 no Common European Framework.
O foco do curso é dividido entre Falar, Ouvir, Ler e Escrever, com suporte gramatical e de vocabulário apropriado. O curso decorre uma vez por semana, às segundas-feiras, entre as 17h00 e as 20h00, nas instalações da Ordem dos Engenheiros, em Coimbra, durante um período de dez semanas, com início no dia 07 de outubro de 2019.
Este curso será ministrado pela Cambridge School e o professor tem quase duas décadas de experiência em vários países em ambientes escolares, universitários e de negócios.
Os preços do curso são os seguintes:
  • Membros estudantes, estagiários e desempregados: 60 Euros;
  • Membros Efetivos: 120 Euros;
  • Não Membros*: 180 Euros.
(*) inscrição sujeita a disponibilidade de lugar.
Para a frequência deste curso os interessados terão que realizar previamente uma prova de aferição de conhecimentos, que selecionará os formandos com o nível de conhecimento adequado ao curso e reúnam condições para a frequência do mesmo. As provas de aferição terão lugar nos dias 03 e 10 de julho, entre as 14h00 e as 19h00, decorrendo as inscrições  para as mesmas no SiGOE até ao dia 28 de junho.
Ao efetuar a sua inscrição nos testes de aferição de conhecimentos, os candidatos deverão indicar a data em que pretendem fazer o teste (03 ou 10 de julho). A Ordem dos Engenheiros procurará assegurar a data pretendida e os candidatos serão previamente informados via email da data e hora em que realizarão o teste.
Após a seleção dos candidatos será aberto o período de inscrições no curso para os candidatos selecionados.