Data Science: an Immersive Overview | Curso de Formação do Técnico+

29 de Junho de 2020 | Geral

No âmbito do protocolo de colaboração existente entre o Conselho Diretivo da Região Sul e o Técnico+, a Região Sul divulga o curso "Data Science: an Immersive Overview", que irá decorrer de 6 de novembro a 4 de dezembro.

Os Membros da Ordem dos Engenheiros beneficiam de um desconto de 10% no valor da inscrição deste curso, ao abrigo do referido protocolo. As inscrições estarão abertas até 16 de outubro.

A coordenação do curso Data Science an Immersive Overview será da responsabilidade do Prof. Francisco Melo e do Prof. António Palma dos Reis. As aulas decorrerão às 6ªfeiras, num total de 30 horas, das 09h30 às 17h30 (a sessão de dia 6 de novembro será das 17h30 às 20h00).

O curso Data Science: an Immersive Overview, criado em parceria pelo ISEG – Executive Education e pelo Técnico+, dotará os participantes de ferramentas para aplicar, estratégica e tecnologicamente, técnicas de inteligência artificial, na sua vertente de Data Science, nas suas empresas, transformando-as em organizações data-driven.

Consulte aqui para mais informações e inscrições.