Debate sobre Política Industrial com Base na “Industry 4.0”

14 de Junho de 2017 | Especializações

A Especialização em Engenharia e Gestão Industrial da Ordem dos Engenheiros (OE) vai realizar no dia 12 de julho, no Auditório da Sede Nacional da OE, uma Conferência dedicada ao tema "Debate sobre Política Industrial com Base na Industry 4.0”.

"Industry 4.0” é um conceito que surgiu na Alemanha há cerca de uma década e que introduz um novo paradigma na competitividade e desenvolvimento empresarial dos países.

Por apresentar reflexos diretos nas abordagens de política industrial, este é um tema que se insere no âmbito das preocupações da Comissão de Especialização em Engenharia e Gestão Industrial.

O presente painel pretende debater este tema, da maior atualidade para o País, para o qual estão convidados a participar todos os colegas da Ordem dos Engenheiros.

Consultar Agenda »»»