Delegação de Faro e Grupo Hubel estabelecem contactos com vista à promoção da Engenharia

29 de Abril de 2022 | Geral

Decorreu no dia 27 abril, pelas 17h30, uma reunião entre os representantes da Delegação Distrital da Ordem dos Engenheiros - Região Sul e o Grupo Hubel, com o objetivo da apresentação mútua de ambas as instituições e o planeamento de ações e parcerias futuras, em benefício da atividade da Engenharia no Distrito de Faro.

Foram apresentadas as áreas de atuação da empresa, em particular as dedicadas à Agronomia (biotecnologia e fatores de produção) e às eficiências hídrica, energética e digitalização das cidades.

Neste encontro ficou estabelecido o objetivo próximo de realizar uma ação relativa à avaliação das atividades de monocultura, respetivos impactos e desafios.

Estiveram presentes na reunião, pelo Grupo Hubel, o CEO Eng. Tiago Andrade e a Dr.ª Isabel Gonçalves e, pela delegação Distrital, o Eng. Silvério Guerreiro e o Eng. António Mortal.