Delegação Distrital de Beja presente na Ovibeja

07 de Maio de 2024 | Engenharia Agronómica

A Delegação Distrital de Beja da Ordem dos Engenheiros participou na 40.ª edição da Ovibeja que decorreu entre 30 de abril e 5 de maio.

Marcaram presença na cerimónia de abertura desta feira agrícola o Vice-Presidente Nacional Eng. Jorge Liça, o Presidente do Conselho Diretivo da Ordem dos Engenheiros - Região Sul, Eng. António Carias de Sousa, os Delegados e representantes das Delegações de Évora, Faro e Pólo de Sines.

Durante estes dias, o atendimento diário aos membros foi realizado na feira, prestando esclarecimentos relacionados com as atuais condições de inscrição e candidatura a membro e todas as demais informações solicitadas pelos visitantes do espaço.

No dia de encerramento da feira, o stand contou com a visita de Sua Excelência o Senhor Presidente da República Portuguesa, Professor Marcelo Rebelo de Sousa, que elogiou a participação dos engenheiros em mais esta edição.