Delegação Distrital de Évora no 15º Encontro Nacional de Engenharia Sanitária e Ambiental

23 de Outubro de 2012 |

Évora recebeu, nos passados dias 10, 11 e 12 de outubro, o 15.º ENaSB – Encontro Nacional de Saneamento Básico. O evento teve lugar na Universidade de Évora, onde várias entidades marcaram presença, a par com a Região Sul da Ordem dos Engenheiros, que esteve representada através da sua Delegação Distrital de Évora, na área de expositores.

Subordinado ao tema a "Reorganização para a Sustentabilidade do Sector das Águas e Resíduos”, o encontro teve como objetivo central promover a discussão e o intercâmbio de experiências entre os diferentes profissionais do sector, trazendo a Évora durante três dias debates, masterclasses e outras actividades de interesse aos seus participantes.

Por ser um evento com uma temática tão atual e por se integrar no âmbito da Engenharia do Ambiente, esta foi uma participação bastante positiva, que contribuiu para aquela que é uma dasprioridades da Região Sul da Ordem dos Engenheiros: corresponder às expectativas dos seus Membros.