Delegação Distrital de Évora organizou Jantar de Reis

17 de Janeiro de 2023 | Geral

A Delegação Distrital de Évora realizou no dia 6 de janeiro o tradicional Jantar de Reis, retomado após 2 anos de interrupção, no Restaurante Sol Poente do Évora Hotel.

O encontro contou com a presença de vários membros da Ordem, entre os quais membros das Delegações a Sul, do Concelho Diretivo da Região Sul e dos Vice-Presidentes, Eng.ª Lídia Santiago e Eng. Jorge Liça, em representação do Sr. Bastonário.

No final da iniciativa, a Delegada Distrital de Évora, Eng.ª Isabel Duarte, agradeceu a presença de todos e transmitiu votos de um excelente Ano Novo, referindo algumas das atividades que a Delegação de Évora tem previstas para o ano de 2023.

O Presidente do Conselho Diretivo da Região Sul, Eng. Luis Machado, proferiu algumas palavras, agradeceu e felicitou a Delegação, por todo o trabalho e empenho, bem como a todos os membros que participam ativamente na vida da Ordem. A Sra. Vice-Presidente Nacional, Eng.ª Lídia Santiago encerrou as intervenções, com um enquadramento sobre as perspetivas da Ordem para o futuro próximo.

Assinalando o cariz solidário desta iniciativa, que encerra as festas Natalícias, cada participante foi convidado a contribuir com um ou mais bens não perecíveis, para doação ao Banco Alimentar de Évora.

Os membros que não tiveram oportunidade de entregar o seu contributo, poderão ainda fazê-lo até ao final do mês de janeiro, na Delegação Distrital de Évora.

A Equipa da Delegação Distrital de Évora deseja um Bom Ano Novo para todos os Membros da OE, respetivas famílias e amigos.