fechar
Acessibilidade (0)
A A A

Escolha o idioma

pt
atualidade_2488341014fa3f4a8ab7a2.jpg

Delegação Distrital de Évora promoveu Curso Complementar de Análise de Investimentos Imobiliários

14 de Dezembro de 2021 | Geral







Tendo em conta o enorme sucesso do Curso de Análise de Investimentos Imobiliários, com 137 participantes nas suas cinco edições, a Delegação Distrital de Évora promoveu o Curso Complementar de Análise de Investimentos Imobiliários, online, entre 4 de novembro e 11 de dezembro, num total de 20 horas. A sessão de encerramento decorreu em formato híbrido, na Delegação Distrital de Évora.

A formação teve como principal objetivo aprofundar e consolidar os conhecimentos anteriormente adquiridos pelos participantes sobre investimentos imobiliários, através de uma abordagem prática na análise de vários tipos de investimentos imobiliários, com recurso a exemplos reais nas áreas de rendimento de longo prazo e equipamento hoteleiro. 

O curso contou com um grupo de 25 participantes, com membros de diversas regiões da OE e teve como formador o Dr. Vítor Reis, especialista na área da avaliação e investimento imobiliário. Os conhecimentos adquiridos permitiram aos formandos melhor compreender se estavam a realizar bons investimentos e em que áreas o investimento é mais rentável.

Devido ao elevado interesse por parte dos membros da OE, a Delegação Distrital de Évora tem prevista a realização de uma 2ª edição deste curso com início previsto para janeiro de 2022.

Parceiros Institucionais