Delegação Distrital de Évora promoveu Sessão Temática sobre Responsabilidade Civil e Criminal dos atos de Engenharia

19 de Dezembro de 2022 | Geral

No passado dia 06 de dezembro, a Delegação Distrital de Évora promoveu a "Sessão de Temática – Responsabilidade Civil e Criminal dos Atos de Engenharia”.

A abertura esteve a cargo do Eng. Luís Machado, Presidente do Conselho Diretivo da Região Sul e da Engª Isabel Duarte, Delegada Distrital de Évora.
Foram oradores desta sessão o Presidente do Conselho Disciplinar da Região Sul, Eng. José Eduardo Marçal Ruivo da Silva e o Vogal Eng. Tiago Pinto Ribeiro.

Para além da exposição teórica sobre o tema, foram apresentados casos específicos, permitindo aos participantes o debate com os oradores e a aquisição de conhecimentos sobre a legislação e competências atribuídas aos engenheiros.