Delegação Distrital de Faro marca presença na 2ª edição do Prémio de Arquitectura do Algarve

06 de Março de 2023 | Geral

No dia 10 de fevereiro, a Delegação Distrital de Faro foi convidada e fez-se representar na 2ª edição do Prémio de Arquitetura do Algarve, onde foi de igual modo entregue o prémio carreira 2022.

Nesta edição, marcaram presença o Eng. António Mortal e Engª Elisa da Silva, Delegados-Adjuntos da Delegação Distrital de Faro, os representantes da Câmara Municipal de Lagoa, do Município de Lagos, da Ordem dos Advogados, além dos organizadores e representantes da Ordem dos Arquitectos.

Esta distinção visa divulgar a importância da Arquitetura da região e distinguir o mérito dos seus Membros.

Foram consagrados os vencedores de 4 categorias e atribuído o Premio Carreira ao arquiteto José Maria Lopes da Costa, pela sua carreira profissional e cívica, além de simbolizar uma referência para os seus pares e para a sociedade.