Delegação Distrital de Faro organizou Brunch de Natal solidário

03 de Janeiro de 2022 |

A Delegação Distrital de Faro, com o apoio do Conselho Diretivo da Região Sul, realizou no dia 19 de dezembro, um brunch de Natal no Hotel EVA Senses, em Faro.

Com cerca de 60 participantes entre membros e familiares, as receitas do brunch reverteram integralmente para o Banco Alimentar, bem como o donativo de bens alimentares trazidos pelos mais pequeninos, que tiveram garantida a animação com a Kikas Palhaça.

Foram proferidas as boas-vindas e o desejo de Festas Felizes pelo Delegado Distrital, Eng. António Morgado André e pelos adjuntos, Engª. Elisa Silva e Eng. Armando Inverno. O Delegado Distrital transmitiu ainda os Votos de Festas Felizes remetidos pelo Presidente do Conselho Diretivo da Região Sul, Eng. Luis Machado e pelo Bastonário, Eng. Carlos Mineiro Aires, que por motivo de agenda não puderam estar presentes.