Delegação Distrital de Santarém organiza Ceia de Natal

22 de Dezembro de 2022 | Geral

A  Delegação Distrital de Santarém promoveu a sua tradicional Ceia de Natal no dia 7 de dezembro, na Quinta da Atela, com catering do restaurante "O Cavalo do Sorraia”, da Fundação José Relvas.

Localizada em Alpiarça, esta quinta é o melhor espaço de enoturismo do Tejo.
Ao som da guitarra portuguesa e da viola dedilhada, os professores Ricardo Gama e João Correia, do conservatório de música de Santarém, animaram a noite.

Este ano, o evento contou com a participação de 80 pessoas e o donativo de bens não perecíveis foi concedido à comunidade ucraniana, representada por Alla Polisshchuk.

Carlos Mineiro Aires, Presidente da Mesa da Assembleia de Representantes, o Bastonário Fernando de Almeida Santos, Luís Machado - Presidente do Conselho Diretivo da Região Sul e João Carvalho, Delegado Distrital de Santarém foram alguns dos ilustres membros dos Órgãos Nacionais e Regionais da Ordem dos Engenheiros presentes nesta Ceia.