Delegação Distrital de Santarém promoveu “Noite Temática: Responsabilidade Civil, Criminal e Disciplinar dos Atos de Engenharia”

22 de Novembro de 2022 | Geral

A Noite Temática sobre a responsabilidade civil, criminal e disciplinar dos atos de engenharia teve lugar na Delegação Distrital de Santarém, dia 11 de novembro.

O Eng. Luís Machado, Presidente do Conselho Diretivo da Região Sul, moderou a sessão juntamente com o Eng. João Carvalho, Delegado Distrital de Santarém.
O Eng.º José Marçal da Silva - Presidente do Conselho Disciplinar da Região Sul e o Vogal do mesmo Conselho, o Eng.º Tiago Pinto Ribeiro, foram os oradores desta iniciativa, promovida pela Delegação Distrital de Santarém.
Com recurso a casos concretos e espaço para perguntas e respostas, a sessão registou o interesse e participação dos presentes.
Considerada a importância do conhecimento da legislação e das competências atribuídas aos engenheiros, esta iniciativa representou uma mais-valia para os participantes.