fechar
Acessibilidade (0)
A A A

Escolha o idioma

pt
atualidade_2488341014fa3f4a8ab7a2.jpg

Deloitte lança Prémio Prof. Doutor Engenheiro Raul Vidal

22 de Julho de 2022 | Geral


A Deloitte, em parceria com a FEUP - Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto, acaba de homenagear o Engenheiro Raul Vidal, Membro Conselheiro desta Associação Profissional e Professor Emérito do Departamento de Informática da FEUP, com o lançamento do Prémio Prof. Doutor Raul Vidal.

Em comunicado, a multinacional refere que "este reconhecimento, através da atribuição deste prémio, será uma forma de continuar a transmitir valores tão significantes e diferenciadores que tão bem caracterizam os valores preconizados pelo Departamento de Engenharia Informática e para os quais o Professor Raul Vidal tanto tem ativamente contribuído”. Afirma ainda que "A sua visão estratégica e empreendedora, tal como o seu nível de exigência, competência, rigor e capacidade de integração e de relacionamento, aliados ao seu lado mais humano e social, dão ao Professor Doutor Raul Vidal um estatuto merecedor deste prémio”.

O Prémio visa distinguir recém-graduados dos cursos de Mestrado em Engenharia Informática e Computação e Mestrado em Engenharia de Software da FEUP, cuja classificação de conclusão de curso e da Dissertação de Mestrado não sejam inferiores a 14 e a 17 valores, respetivamente. 

As candidaturas da primeira edição já estão abertas e decorrem até ao dia 16 de agosto. O Prémio terá periodicidade anual e conta com um valor pecuniário de 3 mil euros.

A Ordem dos Engenheiros felicita este seu distinto membro e agradece-lhe o prestígio que, uma vez mais, aportou à sua Associação Profissional e à Engenharia Portuguesa.

Saiba mais sobre o prémio aqui »»»

Parceiros Institucionais