Dia do Técnico 2015

Ordem dos Engenheiros e IST assinam protocolo

20 de Maio de 2015 | Geral

As comemorações do Dia do Técnico 2015 terão lugar no dia 22 de maio, com início às 14h30, no Salão Nobre deste Instituto, no campus da Alameda.

Durante a sessão, o Bastonário, Eng. Carlos Matias Ramos, o Presidente da Região Sul da Ordem dos Engenheiros, Eng. Carlos Mineiro Aires, e o Presidente do IST, Prof. Arlindo Oliveira, assinam um protocolo de colaboração entre ambas as instituições, firmando deste modo o propósito de cooperação ao nível da educação, formação, qualificação e conhecimento nas áreas da Engenharia, assim como de cooperação para o reconhecimento do Ensino da Engenharia e da promoção nacional e internacional desta área do conhecimento.

A Região Sul da OE participa, ainda, nestas comemorações, através da presença do seu stand informativo.

Informações adicionais »»»