Dornes acolheu o Dia Distrital de Santarém

20 de Outubro de 2022 | Geral

O XI Dia Distrital do Engenheiro de Santarém realizou-se no dia 15 de outubro, em Ferreira do Zêzere, numa cerimónia que integrou várias atividades ao longo do dia.

A iniciar as comemorações, a Delegação Distrital de Santarém foi recebida nos Paços do Concelho pelo Sr. Presidente da Câmara Municipal, Bruno Gomes e por Paulo Rodrigues, adjunto da mesma.

Depois da intervenção de boas-vindas proferida pelo Sr. Presidente da Câmara, pelo Delegado Distrital, João Carvalho e por António Carias de Sousa, do Conselho Diretivo da Região Sul, seguiu-se uma visita à Petmaxi S.A. empresa do grupo Zêzereovo, onde o grupo foi recebido e acompanhado pelo Presidente do Conselho da Administração, Jorge Fernandes, pelo Administrador, Luís Guilherme e por Duarte Nascimento, com a área das Finanças.

O dia prosseguiu com um almoço de convívio no Centro de Formação e Férias do Sindicato dos Bancários do Sul e Ilhas.

A encerrar estas comemorações, teve lugar uma cerimónia de homenagem, com a presença do Presidente do Conselho Diretivo da Região Sul, Luís Machado, promovida para distinguir Carlos Mineiro Aires, ex-Bastonário da Ordem dos Engenheiros e atual Presidente do Conselho Superior de Obras Públicas, natural do Tramagal. Este momento decorreu em Dornes e terminou com uma atuação do Grupo de Cantares do Zêzere.