Eleições na Ordem dos Engenheiros

Votação presencial decorre hoje, dia 21 de abril

21 de Abril de 2016 | Geral

Decorre hoje, dia 21 de abril, até às 20h00 (hora do Continente) a votação presencial para a eleição dos candidatos aos Órgãos Nacionais, Regionais e Distritais que irão conduzir os destinos da Ordem durante os próximos três anos.

Os Membros que pretendam exercer o seu direito de voto por esta via, poderão fazê-lo nas Sedes Regionais ou nas Sedes das Delegações Distritais, de acordo com a Mesa de Voto a que pertençam.

As modalidades de votação eletrónica e por correspondência encontram-se em funcionamento desde o dia 11 de abril, terminando hoje, igualmente pelas 20h00 do Continente, a possibilidade de acesso à plataforma eletrónica das Eleições e o período estipulado para receção dos votos por correspondência.

Todas as informações sobre os modos de votação disponíveis no Portal das Eleições, em http://eleicoes2016.ordemengenheiros.pt/pt/