Eleições Regionais para o mandato de 2016/2019

Eng.º António Carlos Laranjo da Silva apresenta candidatura a Presidente do Conselho Diretivo da Região Sul

11 de Fevereiro de 2016 | Geral

No contexto das Eleições para os Órgãos Nacionais e Regionais da Ordem dos Engenheiros (OE) referentes ao mandato de 2016/2019, o Eng.º António Carlos Laranjo da Silva entregou, a 10 de fevereiro, a sua candidatura, que encabeça, a Presidente do Conselho Diretivo da Região Sul, tendo como Mandatário o Eng.º João Antunes Bártolo.

O Conselho Diretivo da Região Sul tem, ainda como candidatos os Engºs Jorge Domingues Grade Mendes (Vice-Presidente), Maria Helena Kol de Carvalho Santos Almeida de Melo Rodrigues (Secretário), Arnaldo Lobo Moreira Pêgo (Tesoureiro), Maria Filomena de Jesus Ferreira (Vogal), Arménio  Figueiredo (Vogal) e Gil Manuel Esperança Manana (Vogal).

De acordo com o Estatuto e Regulamento esta  lista apresenta candidatos para o Conselho Diretivo, Mesa da Assembleia Regional, Conselhos Regionais de Colégio e Delegações Distritais.

Na mesma ocasião, foram entregues pelos respetivos mandatários as listas separadas candidatas ao Conselho Disciplinar encabeçada pelo Eng.º Bernardo Manuel Palma Mira Delgado e ao Conselho Fiscal encabeçada pela Engª. Teresa Maria de Vasconcelos Lima Nogueira Simões Cavalheiro.

Recorda-se que o ato eleitoral terá lugar no próximo dia 21 de abril.