Eleições Regionais para o mandato de 2016/2019

Eng. Joaquim Manuel Veloso Poças Martins apresenta candidatura a Presidente do Conselho Diretivo da Região Norte

12 de Fevereiro de 2016 | Geral

No contexto das Eleições para os Órgãos Nacionais e Regionais da Ordem dos Engenheiros (OE) referentes ao mandato de 2016/2019, o Eng. Joaquim Manuel Veloso Poças Martins entregou, a 10 de fevereiro, a sua candidatura, que encabeça, a Presidente do Conselho Diretivo da Região Norte, tendo como Mandatário o Eng. Luís Garcia Braga da Cruz.

O Conselho Diretivo da Região Norte tem, ainda como candidatos os Engenheiros José Manuel Reis Lima Freitas (Vice-Presidente), Carlos Alberto Sousa Duarte Neves (Secretário), Pedro Nuno Mêda Magalhães (Tesoureiro), Rosa Maria Guimarães Vaz da Costa (Vogal), José Tadeu Marques Aranha (Vogal) e Pilar Alexandra Baylina Machado (Vogal).

De acordo com o Estatuto e Regulamento esta  lista apresenta candidatos para o Conselho Diretivo, Mesa da Assembleia Regional, Conselhos Regionais de Colégio e Delegações Distritais.

Na mesma ocasião, foram entregues pelos respetivos mandatários as listas separadas candidatas ao Conselho Disciplinar encabeçada pelo Eng. Luís Manuel Machado Macedo e ao Conselho Fiscal encabeçada pelo Eng. Carlos Pedro de Castro Fernandes Alves.